Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem, faça o seu cadastro grátis aqui.
Informe seus dados para criar uma conta:
Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:
de R$ 9,90 por apenas
R$ 1,90
nos 2 primeiros meses
Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você.
Utilizamos tecnologia e segurança do Google para fazer a assinatura.
Resultados
275 Resultados
MARKETING E NEGÓCIOS
IA, conveniência extrema e o marketing da confiança
O cliente ganhou um copiloto digital. Agora a marca precisa convencer primeiro a inteligência artificial, e depois o cliente
Marketing 6.0: do algoritmo ao coração
Depois do processo de digitalização, faltou o essencial: a atenção ao ser humano. O marketing mostra que as empresas precisam conectar eficácia, coração e alma
Marketing e um futuro que já começou
As Gerações Alpha e Beta nasceram e nascerão com a Inteligência Artificial (IA) no berço. O marketing precisará dialogar com elas, que já vivem no amanhã
PODCAST
Igor Coelho sugere papo com Pablo Marçal como solução social
Fundador do Flow Podcast aponta o episódio como exemplo de que a conversa saudável entre divergentes pode resolver os principais impasses coletivos
O marketing no escuro da mente
Cores, sons e aromas invadem a mente dos consumidores e criam desejos inadiáveis. As empresas querem criar valor, é a neurociência aplicada ao marketing
NO AMOR E NO JOGO?
Vini Jr. se declara em anúncio de site de apostas após namoro com Virginia
Comercial estreou no horário nobre da TV aberta no mesmo dia em que o jogador pediu a influenciadora em namoro
CONEXÃO EMOCIONAL
O negócio da saudade: o mercado que lucra com a nostalgia
Entenda como empresas faturam alto ao investir na memória afetiva dos consumidores
Marketing e a imperfeição planejada
Logo amassado, whopper mofado! A falha atrai? A imperfeição é o novo padrão. As marcas usam o feio para humanizar o branding e conquistar confiança dos clientes
O marketing que não grita
Algumas empresas adotaram a tática do marketing que não interrompe, não invade, nem explora. Elas só existem. E mesmo assim são lembradas e preferidas
MARKETING
Do ringue ao fast food: Popó e Wanderlei Silva selam a paz em campanha
Menos de um mês após briga generalizada, rivais surpreendem e estrelam comercial de hambúrguer; entenda a estratégia por trás do reencontro