Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem, faça o seu cadastro grátis aqui.
Informe seus dados para criar uma conta:
Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:
de R$ 9,90 por apenas
R$ 1,90
nos 2 primeiros meses
Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você.
Utilizamos tecnologia e segurança do Google para fazer a assinatura.
Resultados
102 Resultados
Economia
Compras pela internet: Comércios virtuais que bombam no Brasil
Os comércios virtuais que bombam no Brasil
MERCADO
Pequenos e médios e-commerces de Minas faturam mais de R$ 30 mi em dezembro
Ao todo, em Minas Gerais, foram comercializados 388 mil produtos, 24% a mais que o mesmo período do ano passado
PESQUISA
E-commerce: pequeno e médio empresário mineiro fatura R$ 16 mi na Black Week
Levantamento da Nuvemshop mostrou que, entre os dias 20 e 26 de novembro, segmento teve crescimento de 46% em relação ao mesmo período de 2022
PROMOÇÕES
Venda online do pequeno e médio empresário mineiro cresce 23% em outubro
Levantamento da Nuvemshop mostra um crescimento nas vendas online na vesperá da BlackFriday, que ocorre no final de novembro
MERCADO S/A
Enquanto o mundo fecha o cerco, Brasil abre as portas para Shein
O Brasil poderá se tornar um dos últimos grandes mercados globais a ser explorado pela gigante chinesa de e-commerce de roupas Shein
E-COMMERCE
Fórum E-commerce Brasil: marcas estão de olho no poder das comunidades
Imersão no Metaverso, mensageria e influenciadores; evento em SP reuniu mais de 15 mil pessoas e 200 palestrantes para discutir presente e futuro do e-commerce
Dia dos Namorados: faturamento das vendas online sobe 30% em Minas
Pequenas e médias empresas que vendem na internet registraram recorde de faturamento, com R$ 161,5 milhões em todo o país e R$ 16,7 milhões só em Minas Gerais
ECONOMIA
Público sênior foi o que mais cresceu no e-commerce ano passado
Geração acima dos 50 anos supera desconfiança e já ultrapassa um terço entre clientes no comércio digital