O presidente Lula (PT) chamou a atenção do público ao comemorar a reeleição, no domingo (25/10), com um acessório que virou febre. Imagens registradas durante a celebração mostram o presidente usando óculos de sol em formato de estrela vermelha. O sucesso imediato fez com que o produto esgotasse rapidamente em diversos marketplaces.

O acessório foi utilizado no momento da comemoração após a confirmação da vitória contra Flávio Bolsonaro no segundo turno das eleições 2026. Ele também usou os óculos para ir votar, na manhã do domingo.

Logo após o presidente aparecer com a peça, apoiadores iniciaram uma busca intensa nas plataformas de compras, provocando o esgotamento do item em diversos marketplaces virtuais da internet.

Lojas virtuais integradas a grandes marketplaces registraram estoques completamente zerados. O forte aumento na procura por parte dos apoiadores causou a indisponibilidade total das unidades para comercialização, afetando os catálogos do Mercado Livre e da Shopee.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

Mesmo com o produto em falta, usuários ainda conseguem acessar as páginas e consultar o valor praticado pelos vendedores. Os preços exibidos nos anúncios disponíveis oscilam bastante: os valores registrados variam entre R$ 25,50 e R$ 75,01. 

compartilhe