Nikolas reage à captura de Maduro e sugere mesmo destino para Moraes
Em outro post, o mineiro brincou com a polêmica das Havaianas ao dizer: "2026 começou com os dois pés na porta mesmo… da casa do Maduro"
compartilhe
SIGA
Após os Estados Unidos atacarem a Venezuela e capturarem o presidente Nicolás Maduro, o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) reagiu e pediu ações semelhantes em outros países da América Latina.
Em post em inglês, o parlamentar escreveu: “Que todos os ditadores na América Latina, sejam presidentes ou juízes, encontrem o mesmo destino”.
Na menção a “juízes”, Nikolas faz referência aos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), principalmente Alexandre de Moraes, relator do caso que condenou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) por tentativa de golpe de Estado.
O deputado já acusou o ministro de ser um ditador em diversas oportunidades. A mais recente foi após Moraes determinar a prisão do ex-assessor de Bolsonaro Filipe Martins, em 27 de dezembro. "Uma aberração jurídica de um ditador que usa a liberdade alheia para desviar o foco de suas próprias suspeitas", disparou Nikolas.
Leia Mais
Ironia às Havaianas
Em outro post, o mineiro brincou com a polêmica das Havaianas ao dizer: “2026 começou com os dois pés na porta mesmo… da casa do Maduro”.
A marca de calçados virou alvo do bolsonarismo após publicidade estrelada pela atriz Fernanda Torres sugerir “não começar o ano com o pé direito”, mas sim com os dois pés. A propaganda foi entendida como uma provocação política.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
Nikolas completou dizendo que a captura de Maduro “deu até uma animada aqui”.