Michelle e Jair Renan visitam Bolsonaro em prisão na Polícia Federal
Michelle, que se encontra com o ex-presidente às 11h, chegou por volta das 9h25 na Polícia Federal
compartilhe
SIGA
(FOLHAPRESS) - O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) recebe nesta quinta-feira (27) visitas da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) e do vereador Jair Renan (PL). Eles chegaram em carros separados na Superintendência da Polícia Federal em Brasília, onde Bolsonaro cumpre pena pela condenação na trama golpista.
O filho de Bolsonaro, que é vereador em Balneário Camboriu (SC), chegou mais cedo, por volta das 9h15. A visita dele estava agendada para 9h. Michelle, que se encontra com o ex-presidente às 11h, chegou por volta das 9h25 na Polícia Federal. Ambos não falaram com a imprensa antes da visita.
- Bolsonaro e outros condenados terão que pagar indenização milionária
- Bolsonaro pode ficar fora das urnas até 2060
Na terça-feira (25), o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes decidiu manter Bolsonaro na sede regional da PF. O magistrado oficializou a condenação definitiva do ex-presidente a 27 anos e 3 meses de prisão pela acusação de liderar uma trama golpista.
Bolsonaro ficará preso na PF na chamada sala de Estado-Maior, espaço onde ele não convive com outros detentos e no qual há maior conforto do que num presídio. A estrutura atual é um quarto de 12 m², com televisão, ar-condicionado, banheiro privado e uma escrivaninha.
Bolsonaro estava em prisão domiciliar até o último sábado (22), quando foi levado para a sede regional da PF por ordem de Moraes.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias relevantes para o seu dia
A medida preventiva foi tomada sob o argumento de risco de fuga e não como parte da pena imposta a ele por tentativa de golpe de Estado, o que ocorrerá agora, após o trânsito em julgado da ação penal no Supremo sobre o caso.