
Moraes vota em SP, faz selfies com eleitores e não fala com imprensa
Alexandre de Moraes, ministro do STF, votou na capital paulista onde a disputa ganhou novo contorno com a divulgação de laudo falso feita por Marçal
compartilhe
Siga noSÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes chegou ao Colégio Madre Alix, na zona sul de São Paulo, às 10h40 deste domingo (6) para votar.
06/10/2024 - 11:11 Ao votar, Lula condena fake news de "candidatos que não têm compromisso" 06/10/2024 - 12:04 Silveira sobre Fuad: ‘único que tem condições e experiência suficiente’ 06/10/2024 - 11:46 Paes vota no Rio e se diz confiante em vencer no primeiro turno
Sem falar com os jornalistas, ele foi abordado por eleitores, que aproveitaram para pedir selfies com o ministro.
- PF: Marçal será investigado sobre laudo falso contra Boulos
- TRE aponta falsidade em laudo contra Boulos e manda Marçal apagar postagem
A votação corria sem contratempos ou filas, e Moraes ficou menos de 20 minutos no colégio.
No sábado (10), ele havia intimado o candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, a prestar esclarecimentos em até 24 horas por postagens feitas no X (antigo Twitter), rede social que foi suspensa pelo magistrado.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia