Carla Zambelli diz que ações do governo contra a dengue são insignificantes  -  (crédito: Fátima Meira/Futura Press/Estadão Conteúdo)

Carla Zambelli diz que ações do governo contra a dengue são insignificantes

crédito: Fátima Meira/Futura Press/Estadão Conteúdo

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) acusou o governo Lula (PT) de negligência em relação aos casos de dengue no Brasil. Em suas redes sociais, nessa quarta-feira (3/4), Zambelli disse que o Brasil enfrenta uma crise "precedentes" em relação ao número de casos. 

 

 

Zambelli, que durante o governo Bolsonaro não apoiou a vacinação contra a COVID-19 no pico da doença, agora cobra a vacina contra a dengue. A parlamentar ainda avalia a gestão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como insignificante em relação à doença. 

 

 

 "Sob negligência de seu desgoverno, Brasil enfrenta uma crise sem precedentes em relação ao alto número de casos de dengue. Esse número pode aumentar ainda mais, outras 1.531 mortes estão sob investigação pelo Ministério da Saúde para saber se há relação com a doença. A falta de vacina e uma política pífia traz lula como um dos principais responsáveis!", criticou Zambelli.