LÍDICE

Van sofre acidente e 11 pessoas ficam feridas

Veículo caiu em ribanceira na região de Angra dos Reis (RJ); passageiros são pacientes em viagem para tratamento hospitalar

Publicidade
Carregando...

Uma van que transportava pacientes caiu em uma ribanceira na manhã desta terça-feira (14) na RJ-155, entre Angra dos Reis e Rio Claro, no Rio de Janeiro, deixando 11 pessoas feridas. O acidente ocorreu no distrito de Lídice (MG).

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O ESTADO DE MINAS NO Google Discover Icon Google Discover SIGA O EM NO Google Discover Icon Google Discover

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 6h07 e atendeu oito vítimas com ferimentos leves e três em quadro moderado. Segundo o Comando de Policiamento de Trânsito (CPTRAN), o motorista perdeu o controle ao tentar evitar uma colisão frontal em um trecho com meia pista.

A Prefeitura de Angra dos Reis confirmou que o veículo levava pacientes para tratamento fora do município. Três foram encaminhados ao Hospital Municipal da Japuíba e oito ao Hospital Municipal de Rio Claro, todos em estado estável.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

O DER informou que a sinalização no trecho é provisória, voltada para orientar motoristas enquanto as intervenções definitivas, segundo o órgão, estão na fase final de planejamento.

Tópicos relacionados:

acidente angra-dos-reis rio

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay