
Assalto termina com criminoso morto por policial de folga
Criminoso morreu baleado ao tentar assaltar um motociclista na Zona Sul do Rio. O comparsa fugiu ferido, e uma pistola foi apreendida
Mais lidas
compartilhe
Siga noUm bandido morreu baleado na manhã deste domingo (3), na Avenida Borges de Medeiros, esquina com Maria Angélica, na Lagoa, Zona Sul do Rio.
O criminoso e o comparsa estavam em uma moto e tentaram roubar outro motociclista, quando um policial que estava saindo do serviço percebeu a ação e atirou contra os bandidos.
Um morreu no local e outro fugiu, mesmo ferido. Uma pistola foi apreendida.
O motociclista que foi abordado pela dupla diz que o bandido apertou o gatilho contra ele, mas a arma travou.
- Moradora acumulava 30 toneladas de entulho em apartamento
- Menino de 5 anos baleado na porta de mercado morre no hospital
02/11/2024 - 11:22 Bandidos aterrorizam motoristas em arrastão à luz do dia no Rio de Janeiro 02/11/2024 - 13:02 PM reage a arrastão no Rio de Janeiro e três são feridos por balas perdidas 02/11/2024 - 15:31 Vídeo: PM entra em bar e bate em homem que teria agredido a mãe doente
“Parei no sinal, aí chegaram esses dois rapazes de moto e falaram: ‘perdeu, perdeu’. Aí levantei a mão, ele puxou meu cordão, puxou minha aliança, tirou meu telefone. Aí, quando um foi meter a mão na minha bolsa, só que aqui tem a trava da moto, ele viu que era grande e disse: ‘tá armado, tá armado’. Aí o piloto puxou a arma para atirar, só que a arma travou. Escutei um tiro e pulei da moto”, afirmou.
Siga o nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
O corpo do bandido segue na pista da Borges de Medeiros, sentido Túnel Rebouças. A Delegacia de Homicídios vai assumir as investigações.