
Com Bolsonaro, Alexandre Ramagem vota na Barra da Tijuca
Ramagem afirmou acreditar que a campanha dele está forte o bastante para virar o resultado na disputa contra Eduardo Paes
Mais lidas
compartilhe
Siga noO candidato à Prefeitura do Rio, Alexandre Ramagem (PL) votou na manhã deste domingo (6), no Colégio Santa Mônica, no Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
Alexandre Ramagem chegou pouco antes da abertura dos portões. Ele estava ao lado da família, a esposa Rebeca e as duas filhas do casal, além do ex-presidente Jair Bolsonaro e do vereador Carlos Bolsonaro.
06/10/2024 - 11:11 Ao votar, Lula condena fake news de "candidatos que não têm compromisso" 06/10/2024 - 11:18 Eleitores com dificuldades para justificar ausência pelo app e-titulo 06/10/2024 - 12:17 Moraes vota em SP, faz selfies com eleitores e não fala com imprensa
Em entrevista à imprensa, Ramagem expressou sua expectativa para um possível segundo turno contra o atual prefeito, Eduardo Paes.
- 8 disputas para ficar de olho nestas eleições municipais de 2024
- 8 municípios de MG podem eleger o prefeito em dois turnos
“Trabalhamos muito, crescemos muito, chegamos aqui com uma grande força. Chegamos forte para no segundo turno virar a eleição”, declarou o candidato, demonstrando confiança em sua campanha.
Siga o nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
Ramagem agora acompanha Jair Bolsonaro, que vota na Vila Militar, em Deodoro, na Zona Oeste do Rio.