HISTÓRIA DE AMOR

Jovem fica noiva de rapaz que salvou sua vida há cinco anos

Tragédia em piscina aconteceu quando casal estava junto há apenas uma semana

Publicidade
Carregando...

Os estudantes americanos Alan Mann e Brooklyn Boyer estão noivos depois de cinco anos de namoro. A história de amor começou com uma tragédia em que o rapaz salvou a vida da garota. 

Em junho de 2020, os dois eram estudantes de ensino médio e tinham iniciado o namoro havia apenas uma semana. Juntamente com um grupo de amigos, eles curtiam uma tarde na piscina. Foi quando Brooklyn bateu a cabeça no fundo da piscina e sofreu uma lesão na medula espinhal que a deixou paraplégica. 

Alan, então com 16 anos, tinha treinamento de salva-vidas e rapidamente entrou em ação, salvando Boyer até que os paramédicos chegassem. "Muitas pessoas dizem que é como uma coincidência ou algo assim, mas eu acho que é uma coisa de Deus", disse ele em entrevista à KCBD.

Brooklyn Boyer e Alan Mann em ensaio após pedido de casamento
Brooklyn Boyer e Alan Mann em ensaio após pedido de casamento Facebook

“Aquele dia foi difícil, mas olhando para trás, para todas as coisas, todas as coisas boas e bênçãos que vieram dele, é realmente incrível olhar para trás e ser como se Deus estivesse conosco esse tempo todo”, acrescentou.

Depois do acidente, Brooklyn precisou passar por meses de reabilitação. Em meio a isso tudo, ela se perguntava se o relacionamento sobreviveria. “Eu disse a ele que entendia se ele não quisesse continuar namorando ou algo assim, só porque eu não sei, eu não era ingênua quanto a isso, que nem todo mundo pode fazer isso ou quer fazer isso, mas ele nunca saiu do meu lado”, lembrou ela.

No começo, a jovem não conseguia nem levantar os braços, mas agora Brooklyn consegue se sentar ao volante de um carro. Ela ainda tem o objetivo de um dia andar novamente.

Alan disse que, mesmo com tantas dificuldades, Brooklyn é uma companheira incrível. Por isso, no último dia dos namorados – comemorado em 14 de fevereiro nos Estados Unidos – ele a pediu em casamento.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

Desde que ela disse o tão esperado sim, o casal é só sorrisos. “Eu ainda estou meio que me fazendo gaslighting, tipo, isso não vai acontecer, eu ainda não vou ficar noiva. E então ele me levou até onde ele queria, se ajoelhou e me pediu para ser sua esposa e eu disse sim", resumiu a noiva. 

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay