
Estrela do TikTok morre aos 10 anos vítima de uma infecção pulmonar
Bella Brave Thomson ficou conhecida na web após a mãe compartilhar sua batalha contra três condições raras
Mais lidas
compartilhe
Siga noMorreu nesse domingo (14/7) Bella Brave Thomson, estrela canadense do TikTok. A informação foi confirmada pela mãe da garota, Kyla. A menina de 10 anos estava hospitalizada por conta de uma infecção pulmonar viral e em coma induzido desde o início da semana.
A estrela do TikTok ganhou fama quando a mãe começou a documentar sua luta contra três condições genéticas: uma forma de nanismo, doença de Hirschsprung (que afeta a passagem das fezes no intestino, e imunodeficiência combinada grave (SCID).
- Leia: o que é a doença de Crohn, que causou a morte de ex-Menudo aos 48 anos
- E mais: a perda de peso e os riscos das fórmulas emagrecedoras
“Nossa corajosa garota deixou seu legado aqui na terra para dançar nas ruas de ouro em 14 de julho de 2024 às 16h19 horário do leste dos EUA. Bella morreu pacificamente em nossos braços. Por favor, mantenham o nome dela em seus lábios, suas memórias vivas e sua bravura em seus corações. Por favor, compartilhe conosco todos os detalhes de como ela tocou sua vida ou o manteve corajoso”, escreveu a mãe no TikTok, onde mantém mais de 7 milhões de seguidores.
Watch on TikTok
No final de 2023, Bella recebeu um transplante de intestino que salvou sua vida e passou quatro meses se recuperando no hospital. Ela estava na lista de espera há três anos para o procedimento. Na época, a menina recebeu a visita do ator Ryan Reynolds.
No final do ano, a sensação do TikTok foi eleita uma das Breakthrough Stars (estrelas revelação) da plataforma. Ela também conheceu a cantora Halsey, com quem já mantinha contato desde 2021 pelas redes sociais.
15/07/2024 - 09:01 Com a economia em desaceleração, os chineses reduzem estilo de vida 15/07/2024 - 09:07 Governo paquistanês pedirá proibição do partido de ex-primeiro-ministro preso 15/07/2024 - 09:23 Guerra em Gaza sufoca artistas palestinos em Israel e Jerusalém Oriental
Em maio, Bella foi internada com febres noturnas e teve que receber oxigênio por um mês. Ela foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva no final de junho.“Bella gostaria que você se lembrasse; Deus é amor, seja corajoso e nunca é velho para trazer um abafado”, finalizou o post da mãe.