
Fim do mundo, ETs e comunismo: A vidente que previu o apocalipse para 2025
Morta na década de 1990, Vangeliya Pandeva Gushterova afirmou que conflito na Europa devastará a população do continente e levará à exploração de Vênus
Mais lidas
compartilhe
Siga noVangeliya Pandeva Gushterova, mais conhecida como Baba Vanga, era uma clarividente cega búlgara e morreu ainda no final da década de 1990, mas, antes, deixou suas previsões aos seus seguidores. Os fatos não são mencionados explicitamente e não há registro oficial das premonições – nem sua veracidade.
A última das previsões ressurgidas é a afirmação de que o fim do mundo começaria em 2025, com uma guerra que devastará a Europa. Depois, os humanos começarão a explorar o planeta Vênus como fonte de energia, seguido pelo derretimento das calotas polares, elevando o nível do mar no mundo.
09/07/2024 - 17:37 Ruanda diz que acordo desfeito para expulsar migrantes do Reino Unido não inclui devolução de dinheiro 09/07/2024 - 17:45 Foguete europeu Ariane 6 decola para sua primeira missão 09/07/2024 - 17:48 Apenas 16 atletas russos e 17 bielorrussos aceitaram convite do COI para Jogos de Paris
Ela previu, também, que o comunismo se espalhará por todos os países do mundo e que os humanos farão contato com alienígenas. Além de uma grande seca, segundo a vidente, a Terra também entrará em guerra com uma civilização em Marte.
Por fim, todos deverão desocupar o planeta Terra, que se tornará inabitável.