ACIDENTE GRAVE

MG: homem morre e mulher fica ferida após carro capotar na MG-050

Acidente ocorreu no km 244 da rodovia, em Pimenta, no Centro-Oeste do estado; motorista morreu no local

Publicidade
Carregando...

Um homem de 47 anos morreu e uma mulher ficou ferida após o carro em que estavam capotar na MG-050, na altura do km 244, no Bairro Novo Horizonte, em Pimenta, no Centro-Oeste de Minas, na tarde desse sábado (25/7).

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O ESTADO DE MINAS NO Google Discover Icon Google Discover SIGA O EM NO Google Discover Icon Google Discover

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu um GM Corsa prata. O veículo capotou nas proximidades da divisa entre os municípios de Pimenta e Formiga.

Quando a equipe dos Bombeiros de Pimenta chegou ao local, militares do Corpo de Bombeiros de Formiga já realizavam o atendimento às vítimas. A mulher foi socorrida pelos bombeiros e pela Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu e encaminhada para um hospital da região.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

O motorista morreu no local e ficou preso às ferragens. Os bombeiros aguardaram a chegada da perícia da Polícia Civil para retirar a vítima do veículo. Após a conclusão dos trabalhos periciais, o corpo foi removido das ferragens e encaminhado à funerária de plantão.

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay