(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem morre no Triângulo Mineiro depois de capotar o carro

Além deste acidente, o uso do cinto de segurança evitou que houvesse mortes numa batida entre dois carros em Uberaba


postado em 05/07/2020 11:12 / atualizado em 05/07/2020 12:51

(foto: Reprodução Google Maps)
(foto: Reprodução Google Maps)
Dois acidentes foram registrados durante a madrugada deste domingo em estradas do Triângulo Mineiro. Próximo à cidade de Delta, a 40 quilômetros de Uberaba um homem de 20 anos morreu, depois de capotar na  rodovia que liga Minas Gerais a São Paulo. O carro partiu-se ao meio.

A vítima, segundo patrulheiros rodoviários, dirigia seu Gol em alta velocidade, e ao tentar uma ultrapassagem, acabou batendo contra um Jeep Renegade, que era ocupado por três pessoas, capotando em seguida.

Ainda de acordo com os patrulheiros, a vítima que morreu era morador de Delta. O Corpo de Bombeiro de Uberaba foi acionado para retirar o corpo das ferragens.

Cinto salva


Na BR-050, que corta Uberaba, outra colisão seguida de capotamento, não causou mortes, graças ao uso do cinto de segurança.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma mulher passava pelo quilômetro 174, em seu Fiat Palio, no sentido Uberaba para Uberlândia, quando perdeu o controle da direção e bateu contra a traseira de um Onix, que era conduzido por outra mulher. 

Apesar do impacto, ninguém se feriu. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)