Jovem é morto com 16 tiros em Sabará, na Grande BH
Câmeras de segurança flagraram momento em que motorista e passageiro de um Honda HR-V efetuaram os disparos
compartilhe
SIGA
Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na noite dessa sexta-feira (13/2) no Bairro Rio Negro, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), havia 16 perfurações de bala de fogo no corpo da vítima.
Leia Mais
A corporação foi acionada por volta de 21h20. Quando militares chegaram ao local, encontraram o jovem morto. Conforme registro policial, havia substância semelhante a haxixe e dinheiro físico no bolso da vítima, que foi identificada pela equipe de inteligência da polícia e por familiares.
A PMMG abordou dois homens que estavam em uma calçada em frente a uma residência próxima ao local do crime e seriam suspeitos. Aos militares, eles negaram conhecer a vítima e foram liberados.
Mais tarde, uma testemunha, que preferiu não se identificar, relatou à polícia que viu a vítima sair da residência onde os dois suspeitos estavam em frente momentos antes de ser morto. A guarnição retornou ao imóvel, mas não encontrou os suspeitos.
- Operações especiais combatem crimes e abusadores em megablocos
- Corpo de mulher é encontrado dentro de sofá em matagal em Nova Serrana
Conforme boletim de ocorrência, militares ouviram barulho de telhas sendo quebradas nos fundos do imóvel, o que pode indicar que os suspeitos fugiram do local. Até o momento, ninguém foi preso.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
No registro policial também consta que câmeras de segurança flagraram o momento em que motorista e passageiro de um Honda HR-V efetuaram os disparos contra o jovem. O caso foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Sabará.