AFOGAMENTO

Bombeiros resgatam corpo de mulher no Rio Mosquito

Mulher estava desaparecida desde o último sábado. Seus pertences foram encontrados na margem do rio

Publicidade
Carregando...

O corpo de uma mulher de 25 anos foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, no final desse domingo (25/1), no Rio Mosquito, em Porteirinha, no Norte de Minas Gerais.

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O ESTADO DE MINAS NO Google Discover Icon Google Discover SIGA O EM NO Google Discover Icon Google Discover

A vítima estava desaparecida desde a manhã de sábado, quando saiu de casa para nadar. Como não retornou até meados da tarde, os familiares registraram uma queixa de desaparecimento.

A primeira guarnição dos bombeiros foi até o Rio Mosquito e encontrou os chinelos e pertences da vítima, na areia, nas margens do rio. Uma busca foi iniciada imediatamente e interrompida ao anoitecer.

As buscas foram retomadas na manhã de domingo. A operação contou com mergulhadores dos bombeiros. Depois de 40 minutos de operação, o corpo da vítima foi localizado submerso, a aproximadamente 50 metros do ponto indicado pelos pertences encontrados à margem do rio.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

Peritos da Polícia Civil estiveram no local e em seguida, o corpo foi liberado para uma funerária.

Tópicos relacionados:

bombeiros corpo mulher rio-mosquito

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay