Motorista preso com droga diz que traficava para complementar renda
O suspeito, que é motorista por aplicativo, já tem passagens pela polícia por crimes como furto, roubo, ameaça e receptação
compartilhe
SIGA
Um homem de 29 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde dessa quarta-feira (14/1), no bairro Santa Terezinha, em Patos de Minas. À polícia, ele afirmou que vendia entorpecentes para complementar a renda.
Leia Mais
A prisão ocorreu após denúncia ao Disque Denúncia 181. Com apoio de cães farejadores, os militares encontraram drogas escondidas em um armário da cozinha da casa onde o suspeito estava.
Foram apreendidas duas barras e quatro tabletes de maconha, além de porções da droga, cocaína suficiente para cerca de 26 porções, uma balança de precisão e um celular usado para negociar as vendas por meio de aplicativo de mensagens.
- Foragidos da Justiça que estavam nos EUA são presos em Confins
- Busca por homem que caiu no Rio Arrudas em BH é encerrada pelos bombeiros
- Homem cai em córrego ao tentar tirar selfie e é resgatado em MG
Durante a abordagem, o homem confessou: "Estou colaborando com vocês, eu vendo sim, mas é para complementar minha renda".
O suspeito já tem passagens pela polícia por crimes como furto, roubo, ameaça e receptação. A companheira informou que ele trabalha como motorista de aplicativo.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
Ele foi encaminhado à delegacia, acompanhado de advogado, e o material apreendido.