BAIRRO SÃO JOÃO BATISTA

Capivara é capturada escondida embaixo de carro em bairro de BH

Resgate de animal aconteceu nesta segunda-feira (8/12) no Bairro São João Batista, em Venda Nova

Publicidade
Carregando...

Uma capivara foi capturada na manhã desta segunda-feira (8/12) na Rua Santo Antônio de Lisboa, no Bairro São João Batista, em Venda Nova, em Belo Horizonte.

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O ESTADO DE MINAS NO Google Discover Icon Google Discover SIGA O EM NO Google Discover Icon Google Discover

O animal estava debaixo de um veículo estacionado na via, quando moradores perceberam sua presença e acionaram o Corpo de Bombeiros (CBMMG).

Os militares realizaram a contenção e a captura de forma segura. Segundo a corporação, a capivara não apresentava ferimentos. Após o resgate, o animal foi levado e devolvido ao seu habitat.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

Tópicos relacionados:

bh capivara corpo-de-bombeiros

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay