Roubo, perseguição e morte: suspeito é morto ao roubar carro de entregador
Homem roubou um Fiorino de entregador que trabalhava no Bairro Brasiléia, em Betim (MG)
compartilhe
SIGA
O roubo do carro de um entregador de um site de compras, na noite de terça-feira (2/12), em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, terminou em perseguição, troca de tiros entre o ladrão e a Polícia Militar, e morte.
Leia Mais
O roubo ocorreu na Rua Gervásio Lara, no Bairro Brasiléia, em Betim. O motorista do site de compras fazia uma entrega, quando foi surpreendido por um ladrão, armado, que roubou o veículo.
Tão logo o ladrão arrancou com o veículo, o motorista entrou em contato com a PM, que enviou uma guarnição, comandada pelo sargento Assis, ao local. De posse da descrição do veículo, os policiais iniciaram uma busca no bairro.
- Dono de pastelaria reage a assalto e mata ladrão em Uberlândia
- Turista mineiro é preso ao chamar policial de 'nordestino nojento' em AL
- PM caça agressor e encontra fábrica clandestina de armas no Barro Preto
O veículo foi avistado e teve início uma perseguição. Os policiais deram tiros na direção do veículo, tentando fazer com que o carro parasse, mas não adiantou. A fuga continuou.
Ao chegar à Rua Santa Cruz, 129, Parque Brasiléia, em Igarapé, o homem parou o carro e fugiu, à pé, se escondendo dentro de um lote vago. Ele acabou localizado e atirou contra os policiais que se aproximavam. Eles responderam aos tiros e acabaram atingindo o ladrão, que foi socorrido e levado para a UPA local, mas não resistiu.
De acordo com o boletim de ocorrência (B.O.), a vítima do assalto havia ido fazer uma entrega na Rua Gervásio Lara. Assim que estacionou a Fiorino, foi abordada por um ladrão armado, que roubou o veículo. Um revólver, que estava em poder do ladrão, foi apreendido.