Dono de pastelaria reage a assalto e mata ladrão em Uberlândia
Um dos assaltantes, de 23 anos, foi ferido com pelo menos três disparos. Ele caiu na calçada, do outro lado da via, e morreu no local
compartilhe
SIGA
Um assaltante morreu baleado pelo dono de uma pastelaria em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, na madrugada desta segunda-feira (1º/12). O outro homem que teria participado do roubo é procurado. O dono do comércio também deixou o local.
A dupla invadiu a pastelaria, localizada na Avenida João Balbino, pouco depois da meia-noite e anunciou o roubo. Mas o dono da empresa reagiu e atirou contra os assaltantes.
Leia Mais
Um deles, de 23 anos, foi ferido com pelo menos três tiros. Ele caiu na calçada, do outro lado da via, e morreu no local. O comparsa conseguiu escapar a pé. Ele já foi identificado, mas ainda se encontra foragido.
A PM informou que a dupla pode estar envolvida em outros crimes ocorridos recentemente na região Leste da cidade. Uma arma falsa foi apreendida próximo ao corpo de um dos suspeitos.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para seu dia
Testemunhas disseram que o proprietário da pastelaria deixou o local logo após o ocorrido. Não há informações sobre a arma usada por ele.
Nas redes sociais, a pastelaria afirmou que todos os trabalhadores estão bem e agradeceu o apoio de clientes e amigos.