HOMICÍDIO

Bebedeira entre três amigos termina em discussão e morte em Minas

O crime ocorreu em uma casa no Bairro Água Limpa, em João Pinheiro (MG), na Região do Alto Paranaíba

Publicidade
Carregando...

A Polícia Militar prendeu um homem, de 34 anos, suspeito de matar, a facadas, um outro homem, de 55 anos, durante uma bebedeira entre amigos. O crime ocorreu na quarta-feira (26/11) em uma casa no Bairro Água Limpa, em João Pinheiro (MG), na Região do Alto Paranaíba.

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O ESTADO DE MINAS NO Google Discover Icon Google Discover SIGA O EM NO Google Discover Icon Google Discover

Segundo testemunhas, a vítima e dois amigos estavam bebendo juntos na residência onde o crime ocorreu. Houve uma discussão entre o homem morto e o agressor, que motivou o crime. A Polícia Militar acionados por um dos amigos, proprietário da casa, que participou da bebedeira. 

Ao chegar ao local, os policiais encontraram o corpo da vítima na cozinha da casa, com duas perfurações no peito. Ainda segundo os militares, o homem morto segurava um pedaço de pau na mão direita.

O dono da casa contou aos policiais que bebia com os dois amigos. À noite, ele foi dormir, deixando os dois companheiros de copo sozinhos. Horas depois, ao acordar para ir ao banheiro, encontrou a vítima já sem vida, caído no chão da cozinha. O outro homem havia desaparecido.

A Polícia Militar foi em busca dele e, ao ser preso, o suspeito do crime confirmou que também participava da bebedeira. No entanto, disse que saiu da casa no dia do crime, por volta de 10h e retornou às 19h30, quando encontrou o dono da casa dormindo e a vítima morta. Ele chegou a comentar com familiares que achava que o homem morto poderia ter tentado suicídio.

No entanto, uma testemunha,  procurou a PM e relatou que, durante a madrugada, o suspeito do crime bateu em sua porta pedindo bebida. Como era tarde, ele ofereceu um quarto para que ele dormisse. Pela manhã, o rapaz seguiu direto para a casa ao lado, onde estava o corpo.

Isso derrubou a tese do suspeito, que acabou confessando o crime. Ele contou que tudo começou com uma discussão porque a vítima ordenou que o rapaz fosse embora. Como ele se recusou, o homem morto teria pegado um pedaço de madeira e o agredido nas costas.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

O suspeito revelou que, nesse momento,  pegou uma faca que estava próxima ao sofá onde ele estava sentado e desferiu dois golpes no tórax da vítima. Em seguida, fugiu para casa.

Os exames periciais confirmam que o homem foi atingido por duas facadas no lado esquerdo do tórax, próximo ao pulmão. O pedaço de madeira encontrado na mão dele reforça a versão de que houve confronto.

Tópicos relacionados:

assassinatio homicidiso minas-gerias

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay