Um homem, de 33 anos, ficou ferido depois de ser empurrado pelo parceiro, de 26, e cair sobre o vaso sanitário de um banheiro em uma casa no Bairro Serra Verde, na Região Venda Nova, em Belo Horizonte, na manhã de domingo (19/10).

De acordo com a Polícia Militar (PMMG), o suspeito apresentou diferentes versões sobre o acontecido. A vítima foi encaminhada sem consciência para o Hospital Risoleta Neves com vários cortes pelo corpo, no Bairro Vila Clóris, na mesma região.

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito, inicialmente, afirmou que ele e a vítima usaram drogas durante a madrugada e que estavam mantendo relação sexual no banheiro quando a vítima escorregou e caiu sobre a pia e o vaso sanitário, quebrando objetos e se ferindo.

No entanto, ele mudou o relato em seguida, dizendo que estava tomando banho quando o homem entrou nu no banheiro querendo ter relação sexual com ele. O suspeito afirmou que empurrou o parceiro, que teria escorregado no chão molhado e se machucado ao cair sobre o vaso sanitário.

A vítima foi encontrada com vários cortes na cabeça, rosto, pescoço, no ombro e joelho esquerdo, além de hematomas semelhantes aos de socos e chutes. Segundo a PM, o local apresentava sinais de luta e havia muito sangue espalhado, mas não foi encontrada nenhuma faca ou objeto cortante.

Os policiais foram até o hospital colher o depoimento da vítima, mas ela estava desacordada devido aos medicamentos que tomou.

compartilhe