SUSTO

Homem fica encurralado durante incêndio em empresa e pula janela

Ocorrência foi registrada na Avenida Dom Pedro II, no Bairro Padre Eustáquio, na manhã desta segunda-feira. Vítima foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros

Publicidade
Carregando...

Um homem teve que ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais depois de pular de uma janela para tentar fugir de um incêndio, em Belo Horizonte (MG), na manhã desta segunda-feira (20/10). A ocorrência foi registrada na Avenida Dom Pedro II, no Bairro Padre Eustáquio, na Região Noroeste da capital. 

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O ESTADO DE MINAS NO Google Discover Icon Google Discover SIGA O EM NO Google Discover Icon Google Discover

De acordo com a corporação, as chamas começaram por volta de 9h30 no terceiro andar do edifício. A suspeita é de que dois pneus que estavam encostados em uma chaminé de aço galvanizado se incendiaram. 

As chamas se espalharam para outros materiais que estavam no cômodo e provocaram um grande volume de fumaça. Ainda segundo os militares, o fogo bloqueou a escada que seria o único ponto de acesso do andar. 

Assustado com a quantidade de fumaça e as chamas, um homem, que era a única pessoa no pavimento, tentou se salvar pulando pela janela. Ele se abrigou na marquise do prédio até a chegada dos Bombeiros. 

A vítima foi resgatada com o auxílio de uma escada e, mesmo inalando um pouco de fumaça, negou atendimento médico. As chamas foram extinguidas por volta das 11h. Apesar do susto, a estrutura do prédio não foi danificada. 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

O que se sabe até agora?

  • Incêndio começou por volta de 9h30 no terceiro andar do imóvel
  • Chamas e fumaça bloquearam escada de acesso ao pavimento 
  • Uma pessoa ficou presa no local e para se salvar pulou a janela
  • A vítima ficou presa na marquise do edifício até a chegada do Corpo de Bombeiros
  • Suspeita é de que as chamas começaram em dois pneus que estavam encostados em uma chaminé de aço galvanizado

Tópicos relacionados:

bh corpo-de-bombeiros incendio minas-gerais

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay