Mulher encontra companheiro morto no meio da rua
Homem saiu de casa e não retornou. Mulher resolveu, de madrugada, ir procurá-lo
compartilhe
SIGA
A Polícia Civil Civil terá de aguardar o exame de corpo de delito, que será feito no Instituto Médico Legal (IML), para definir a causa da morte de um homem, de 28 anos, cujo corpo foi encontrado às 3h20 desta segunda-feira, numa rua de Pedro Leopoldo (MG).
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
Quem achou o corpo foi a companheira do homem, que acionou a Polícia Militar. O Samu também esteve no local e não teve condições de definir a causa da morte. A única observação feita pelo médico foi de que o homem tinha vomitado antes de morrer ou na hora em que morreu. Não foram encontrados sinais de violência.
Leia Mais
Segundo o Boletim de Ocorrências (BO) da Polícia Militar, a mulher contou que o companheiro havia saído de casa no início da noite e, por causa da demora em voltar, ela resolveu sair para procurá-lo e o encontrou caído, numa rua perto de casa.
- Corpo de mulher é encontrado com ferimentos de golpes de faca na Grande BH
- Homem jurado de morte é morto a tiros na Grande BH
- Dois crânios, fêmur e outros ossos humanos são encontrados no Rio Paranaíba
O corpo foi encaminhado para o IML. O resultado do exame de Corpo de Delito, não tem data, ainda, para ser concluído. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Pedro Leopoldo.