BH: homem é perseguido e morto a tiros na Praça do Batom
Segundo testemunhas, o homem estava numa motocicleta, quando foi cercado por outros três e houve uma discussão no bairro Jardim Leblon, em Venda Nova, em BH
compartilhe
SIGA
Morreu, no Hospital Odilon Behrens, um homem, de 25 anos, que levou vários tiros no abdômen e pernas, na noite de domingo (19/10), próximo à Praça do Batom, no bairro Jardim Leblon, em Venda Nova, região Norte de Belo Horizonte.
Leia Mais
Segundo o Boletim de Ocorrências(BO) da Polícia Militar, os policiais faziam o patrulhamento na região, quando escutaram os tiros. Eles seguiram em direção ao local de onde os tiros partiram e lá encontraram o homem caído na rua.
Ao certificar que a vítima ainda estava com vida, o levaram para o Hospital Odilon Behrens, tendo sido dada entrada no bloco cirúrgico. No entanto, o homem faleceu.
O local do crime, a Praça do Batom, é conhecida nos meios policiais por ser um local do tráfico de drogas. Além disso, segundo a policia, duas facções do Jardim Leblon estão em guerra, disputando pontos de vendas de drogas.
Testemunhas disseram à PM que a vítima estava em sua motocicleta, quando chegaram três homens e eles começaram uma discussão. A vítima desceu do veículo e saiu em disparada, rumo ao Beco Carlos Araújo.
Ele foi perseguido e morto a tiros. No local, os policiais encontraram 12 cartuchos de balas de revólveres. Foram recolhidos, ainda, um capacete e dois celulares, que foram repassados aos peritos da Polícia Civil. O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia