Tio tenta matar sobrinho que expôs traição em Santa Luzia
Crime aconteceu em um bar no Bairro São Benedito, na noite dessa terça-feira (30/9). Vítima identificou o tio e afirmou que estava sendo ameaçado
compartilhe
Siga no
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) procura um homem identificado como o responsável por tentar matar o próprio sobrinho na noite dessa terça-feira (30/9). O crime aconteceu no Bairro São Benedito e teria sido motivado por vingança.
A vítima, de 36 anos, estava em um bar na Rua Pará de Minas, quando foi surpreendida por um homem armado. De acordo com testemunhas, o suspeito chegou em uma moto e logo que parou disparou contra o desafeto.
Leia Mais
O proprietário do estabelecimento relatou aos policiais que assim que a vítima foi atingida pelo disparo, foi socorrida por populares. Ele foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento São Benedito.
Na unidade médica, o homem afirmou aos militares que o suspeito é seu tio, com quem teve um desentendimento dias antes. Ele explicou que passou a ser ameaçado depois de descobrir que o parente estava tendo um caso extraconjugal e expô-lo para sua esposa. A informação acabou resultando na separação do casal.
- MG: homem é preso por tráfico de anabolizantes e canetas emagrecedoras
- Operação prende suspeito de tráfico e apreende 18 mil papelotes de cocaína
- Minas registra mais de 150 incêndios por dia em setembro
Vítima não planejada
Ainda no hospital, os policiais militares foram informados que outro paciente deu entrada na unidade com ferimentos característicos de disparo de arma de fogo. Em contato com o jovem, de 19 anos, ele relatou que estava no mesmo bar da primeira vítima quando também foi atingido.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
Ainda segundo o registro policial, ele não conhece a primeira vítima ou o suspeito. A polícia trabalha com a hipótese que o jovem foi vítima do acaso.