MG: batida entre dois carros deixa 8 feridos em rodovia; 3 são crianças
O Corpo de Bombeiros informou que, segundo testemunhas, o acidente em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, foi provocado após uma manobra de ultrapassagem
compartilhe
Siga no
Uma batida entre dois carros deixou oito pessoas feridas, entre elas três crianças, na MGC-497, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, na tarde deste domingo (7/9). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente teria acontecido após uma manobra de ultrapassagem.
As oito vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e para duas Unidades de Atendimento Integrado (UAI) da cidade. Os veículos envolvidos no acidente estão sob a guarda da Polícia Militar de Minas Gerais.
Leia Mais
Cinco viaturas e 15 militares do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para fazer o resgate e atendimento às vítimas.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
“As informações iniciais das testemunhas é que esse acidente ocorreu após a realização de uma ultrapassagem. A Polícia Militar esteve presente realizando os trabalhos em relação ao trânsito e o apoio às guarnições dos bombeiros. Foi acionada também, a perícia da Polícia Civil, para realizar os trabalhos de praxe”, informou o aspirante Amorim, do Corpo de Bombeiros.