Um jovem, de 23 anos, morreu depois de ser atingido por dez tiros em um bar, no Bairro Emboabas, em Caeté, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa quinta-feira (3/4). Segundo testemunhas, o suspeito chegou ao local de moto, atirou contra a vítima e fugiu.
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) encontrou o corpo do jovem caído ao chão com múltiplos ferimentos na porta do bar, às 19h. Segundo a perícia, os disparos atingiram o rosto, a cabeça, a nuca e em um dos ombros da vítima.
Leia Mais
Conforme o boletim de ocorrência, testemunhas relataram aos policiais que o jovem estava no bar quando um suspeito que usava capacete e blusa de frio chegou de moto. Ele atirou contra o jovem e fugiu. Nenhuma pessoa que estava no bar soube identificá-lo.
- Homem que roubava drogas de boca de fumo é morto com tiros nas costas
- Homem é morto a tiros numa sorveteria em BH
Câmeras de segurança registraram toda a ação. As imagens mostram a vítima segurando um celular nas mãos quando foi atingido, mas o aparelho não foi encontrado.
Uma testemunha passou um nome aos policiais, dizendo que o homem poderia ser o suspeito do homicídio em razão de uma questão com o tráfico de drogas. Os policiais o encontraram na casa da namorada, na Comunidade São Geraldo, em Caeté, mas ele foi liberado por não haver nenhum elemento que o ligasse ao crime.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
O corpo foi removido e a ocorrência, encaminhada à 4ª Delegacia de Polícia Civil de Caeté, que segue com as investigações.
Com informações de Isabella Alvim/TV Alterosa