Um homem de 59 anos foi preso por tentar matar um deficiente físico, neste sábado (1°/3), em Timóteo, na Região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. A vítima, um homem, de 50 anos, foi atingida por golpes de pé de cabra e faca. 


A Polícia Militar (PMMG) informou que recebeu uma ligação sobre um homem que estava esfaqueando outro, no Bairro Bromélias. Quando os militares chegaram ao local, o suspeito tentou fugir, pulando um muro, mas foi capturado. 


A vítima, que tem uma perna amputada, sofreu cortes na cabeça, no braço e na mão esquerda. O motivo das agressões seria uma discussão entre os dois. Segundo a PM, o suspeito cortou ramos de mato e jogou em frente ao portão da vítima, que reclamou. O homem, então, teria começado a golpeá-lo. 


A vítima foi socorrida para o Hospital de Timóteo, onde permanece em observação. Já o suspeito sofreu um corte na testa, foi encaminhado para a UPA de Timóteo, onde recebeu atendimento. 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia


As armas do crime - um pé de cabra, uma faca e um facão - foram apreendidas e o suspeito encaminhado para a Delegacia de Polícia (PCMG) da cidade.

compartilhe