TRIÂNGULO MINEIRO

Motociclista morre carbonizado em colisão com caminhão

Caminhão seguia para Delta quando colidiu com a motocicleta

Publicidade

Um motociclista morreu carbonizado ao colidir com um caminhão na noite de sábado (25/1). O acidente aconteceu na BR-050, entre as cidades de Uberaba e Delta, no Triângulo Mineiro. 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o caminhão seguia no sentido de Uberaba para Delta, quando atropelou um motociclista e teve início do incêndio na cabine do caminhão. O motociclista morreu no local. Não foi informado o estado de saúde do motorista do caminhão. 

O veículo da vítima ficou destruído. O incêndio foi controlado pela corporação e a Polícia Federal e a concessionária ECO 050 assumiram a ocorrência. 

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay