
Homem suspeito de assaltar distribuidora é morto pela PM
De acordo com informações da corporação, outros cinco suspeitos conseguiram fugir em um Corola. Crime ocorreu em Uberaba, no Triângulo Mineiro
Mais lidas
compartilhe
Siga noUm homem morreu na manhã desta terça-feira (14/1) em Uberaba, no Triângulo Mineiro, durante troca tiros com a equipe da Polícia Militar (PMMG). Ele é suspeito de integrar um grupo de seis assaltantes que tentaram roubar uma distribuidora de cigarros localizada no Bairro Abadia.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
O tiroteio, ainda conforme as primeiras informações divulgadas pela assessoria de imprensa da 5ª Região de Polícia Militar (RPM), aconteceu no momento que os policiais flagraram o bando colocando dezenas de caixas de cigarros em uma van da distribuidora.
-
14/01/2025 - 12:54 Prefeitura de cidade mineira é inundada após chuva intensa -
14/01/2025 - 13:43 Moradores relatam pânico ao escapar de incêndio em bairro nobre de BH -
14/01/2025 - 13:00 Vídeo: ladrão quebra vitrine e rouba bichos de pelúcia de mais de R$ 2 mil
Os outros cinco suspeitos conseguiram fugir em um Corola, sendo que uma S10 deu apoio para a fuga. A reportagem aguarda o boletim de ocorrência da PM finalizado.
Flagrados por câmaras de segurança
A ação criminosa começou quando o grupo rendeu um funcionário em via pública e o fizeram refém. No entanto, os assaltantes foram flagrados por outros funcionários que acompanhavam imagens de câmeras de segurança. Então, a PM foi acionada e os militares chegaram ao local em poucos minutos.
Nesse momento, parte do bando fugiu na van roubada, iniciando a perseguição policial com troca de tiros. O confronto se estendeu até a BR-050, proximidades do entroncamento com a AMG-2595, ao lado do Bairro Parque das Américas.
Após ser baleado, um dos suspeitos foi localizado na Rua José Gomes da Silva Campos, onde morreu. A perícia técnica da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) esteve no local.