
Bombeiros resgatam cachorros de casa em chamas em Juiz de Fora
Incêndio atingiu residência no Bairro Ponte Preta, em Juiz de Fora, na manhã deste sábado (11/1), enquanto o tutor dos animais não estava em casa
Mais lidas
compartilhe
Siga noDois cachorros foram resgatados pelos bombeiros de uma casa em chamas, na manhã deste sábado (11/1), no bairro Ponte Preta, em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais. Nenhuma pessoa ficou ferida.
Segundo os bombeiros, a corporação chegou ao local quando as chamas já haviam tomado parte do primeiro pavimento da casa e os animais estavam presos. Para o resgate, a equipe precisou fazer uma entrada forçada em uma porta de vidro na frente da casa, perto de onde os cães estavam.
-
11/01/2025 - 14:56 Homem morre prensado por pá carregadeira de trator na Grande BH -
11/01/2025 - 15:23 Homem fica ferido em batida de três carros na Cristiano Machado -
11/01/2025 - 15:27 BH está em alerta para chuva com raios e rajadas de vento nas próximas 24h
Os animais foram resgatados e entregues ao tutor, que estava fora do local no momento do incidente.
- Chuva em Minas: 474 cidades estão em alerta de ‘perigo potencial’
- MG-050: fiscalização termina em agressão contra PMs e prisão por tráfico
Após a retirada dos pets, os militares combateram as chamas por cerca de 15 minutos e o fogo foi controlado.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
A hipótese é que o incêndio tenha sido causado por falhas na rede elétrica da edificação. Apesar dos danos materiais, nenhuma pessoa ficou ferida.