
Batida de frente na Curva do Rio do Peixe deixa quatro feridos na BR-267
Trecho de curvas fechadas é considerado crítico pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais
Mais lidas
compartilhe
Siga noUma batida de frente entre dois carros deixou quatro pessoas feridas, uma delas em situação grave, em trecho que registra alto índice de acidentes da BR-267, entre Olaria e Lima Duarte, na Região da Zona da Mata de Minas Gerais.
O acidente ocorreu na manhã de sexta-feira (03/01), na altura do KM181 e envolveu um Volkswagen Saveiro e um Chevrolet Celta, na chamada Curva do Rio do Peixe.
-
03/01/2025 - 12:30 Tragédia na BR-116: polícia identificou 36 vítimas do acidente -
03/01/2025 - 19:17 Área de escape do Anel Rodoviário ficará fechada por uma semana; entenda -
04/01/2025 - 08:47 Acidente entre ônibus e carreta mata motorista e deixa 32 feridos na BR-262
"A colisão ocorreu em uma curva de um trecho conhecido pelo elevado índice de acidentes. Quatro vítimas foram identificadas", informou o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG).
Trata-se de um segmento com forte descida no sentido Lima Duarte, de pista única e curvas fechadas à beira de um barranco. O trajeto segue as curvas e remansos do Rio do Peixe que corre abaixo.
De acordo com a corporação, os dois veículos de passeio tiveram "danos extensos na parte dianteira". O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também atuou no socorro.
"A passageira da Saveiro apresentou suspeita de trauma torácico associado a sinais de hipotensão e foi encaminhada para o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Lima Duarte, onde permanece em observação", informou o CBMMG.
Outras três vítimas sofreram escoriações generalizadas como cortes e contusões, sendo atendidas no local e em seguida liberadas sem necessidade de encaminhamento a unidades de saúde.
"As ações do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais incluíram o isolamento da área para evitar novos acidentes, o atendimento pré-hospitalar às vítimas e a liberação da via após a remoção dos veículos envolvidos", declarou o CBMMG.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
A operação contou com o apoio de uma ambulância do SAMU da cidade de Olaria, responsável pelo transporte pré-hospitalar.