
Tráfico: denúncia leva a prisão de 4 suspeitos e apreensão de droga em BH
Foram apreendidas 25 barras de maconha e mais 1.200 porções da droga, totalizando cerca de 20 quilos do entorpecente
Mais lidas
compartilhe
Siga noQuatro suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, de 23, 28, 31 e 32 anos, foram presos, em flagrante, na noite dessa sexta-feira (3/1), no Beco Ipiranga da Vila Nossa Senhora Aparecida, no Bairro São Lucas, Região Centro-Sul de Belo Horizonte.
A prisão ocorreu enquanto os homens embalavam maconha para a venda. De acordo com a Polícia Militar, foram apreendidas 25 barras de maconha e mais 1.200 porções da droga, totalizando cerca de 20 quilos do entorpecente.
-
13/12/2024 - 18:42 MG: homem é preso com mais de 100 barras de maconha em carro -
20/12/2024 - 09:54 Jovem aluga moto para fazer transporte de droga e é preso em Minas -
28/12/2024 - 10:12 BH: homens são presos com barras de maconha e arma
Os policiais militares faziam uma ronda na Favela do Pau Comeu, uma das mais antigas de Belo Horizonte, também localizada no Bairro São Lucas, quando receberam informações que denunciavam a atividade ilícita e o local onde era feita a dolagem da droga para ser vendida.
Os policiais se dirigiram ao local indicado, conhecido como Beco Ipiranga, e avistaram um homem que saiu em disparada e entrou num barraco ao perceber a presença dos militares.
- Veja como fica o tempo em Minas e BH no primeiro sábado do ano (4/1)
- Vídeo: temporal provoca alagamentos e assusta moradores de cidade mineira
- Febre Oropouche: Minas Gerais tem 269 casos confirmados em 2024
Os policiais foram atrás e, ao entrar na residência, se depararam com mais três homens, assentados em poltronas e um sofá, embalando a droga para a venda. Foi dada voz de prisão a eles.
No chão da sala, estavam as 25 barras e as 1.200 porções da droga, que foi apreendida. Os quatro foram levados para a Delegacia de Polícia Sul.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
A expectativa da Polícia Civil, que assume o caso, é detectar a origem da droga e a forma como ela chega ao Pau Comeu que, atualmente, é considerado um ponto estratégico para a distribuição de drogas, por ser uma conexão com os bairros Serra, Funcionários e Santa Efigênia.