
Homem mata a mulher e foge em motocicleta em BH
Motivação para o crime seria o fato de a mulher, depois de separada, ter arrumado namorado
Mais lidas
compartilhe
Siga noAs polícias Civil e Militar procuram pelo mestre de obras Aldair José Lins, de 50 anos, suspeito de ter assassinado a mulher dele, Adriana Geralda Farias, de 49 anos, com dois tiros. O crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (12/12), no Jardim Leblon, Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. O suspeito subiu numa motocicleta e fugiu.
-
11/12/2024 - 13:33 Mulher suspeita de matar companheira é presa no interior de Minas -
12/12/2024 - 11:57 Homem que matou a mulher na frente dos filhos tinha hábitos macabros -
12/12/2024 - 12:43 Lei Sansão: casos de maus-tratos a animais aumentam 17% em MG
Segundo informações do boletim de ocorrências da Polícia Militar, o mestre de obras e a mulher eram separados, mas viviam no mesmo endereço.
Testemunhas contaram aos policiais que o mestre de obras estaria insatisfeito, porque a mulher estaria namorando outra pessoa.
Uma sobrinha da vítima contou aos policiais militares que eles estiveram casados por 20 anos e que têm dois filhos, um de 20 anos e outro de 12.
Segundo os parentes, a mulher deveria ter deixado a casa, mas insistia em permanecer nela, alegando que quem deveria sair é o marido. Eles teriam tido diversas brigas.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia