
Mulher é presa em Minas após morder panturrilha de sargento da PM
Supeita não respeitou ordem de revista e atacou os policiais. Nem spray de pimenta doi capaz de contê-la
Mais lidas
compartilhe
Siga noUma mulher de 31 anos foi presa em Uberaba, no Triângulo Mineiro, após morder a panturilha de um sargento da PM. A agressão ocorreu no último domingo (1/12) e foi divulgado pela corporação nesta terça-feira (3/12).
Segundo o registro policial, a mulher não obedeceu à uma ordem de revista dada pelos policiais. Instantes depois de receber a ordem, os militares contaram que ela tentou pegar uma barra de ferro, que estava atrás da viatura militar. Ela não teve êxito por que os policiais utilizaram spray de pimenta contra ela.
-
03/12/2024 - 16:04 Caminhoneiro morre atropelado pelo próprio caminhão em MG -
03/12/2024 - 17:06 MG anuncia R$ 374 milhões para modernização e inclusão da educação pública -
03/12/2024 - 17:19 Natal em Contagem: dezembro terá carretinha do Papai Noel e shows gratuitos
Mesmo assim, ainda conforme a PM, ela foi para cima dos militares, ameaçando-os de morte. Os militares, então, usaram a força para tentar contê-la.
- Idosos em casas de apoio ganham almoço de Natal com chef Léo Paixão
- Novos 22 radares começam a operar nesta terça (3/12) em BH; confira onde
Nesse momento, segundo o Boletim de Ocorrência, a mulher tentou morder braços, rostos e pernas dos militares. Durante a confusão, um sargento se desequilibrou e caiu, sendo que nesse momento a suspeita mordeu a sua panturrilha.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
A PM de Uberaba declarou ainda que a suspeita é conhecida nos meios policiais por ser abordada e ter em sua posse drogas e facas. Além disso, ele comumente ameaça e insulta militares e agrede outras pessoas.