SÃO GONÇALO DO RIO ABAIXO

BR-381: criança é entubada por causa de acidente grave entre dois carros

Menina, de 12 anos, sofreu traumatismo e foi levada ao hospital por uma ambulância particular que passava na rodovia no momento do acidente

Publicidade

Uma criança, de 12 anos, ficou gravemente ferida em um acidente de carro, na manhã deste sábado (23/11), no KM 367 da BR-381, em São Gonçalo do Rio Abaixo, na Região Central Mineira, e precisou ser entubada. Os pais da criança também ficaram feridos.

A colisão ocorreu entre um Chevrolet Corsa, onde estava a família, e um Volkswagen Voyage. Com o impacto da batida, o Corsa foi jogado para fora da pista, na vegetação marginal.

Os envolvidos foram atendidos por uma equipe do Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) de João Monlevade, acionados pela Polícia Rodoviária Federal.

Aos paramédicos, o pai da família, de 39 anos, queixou-se de dores na perna e na lombar. A mãe, de 35, disse sentir dores na pelve, no abdômen e na região lombar.

A menina foi quem se feriu com maior gravidade, por ter sofrido traumatismo. Ela foi entubada pelo médico de uma ambulância particular que passava no momento do acidente e encaminhada para o Hospital Margarida, em João Monlevade.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

O motorista do Voyage não se feriu com gravidade e recusou atendimento.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay