
Homem é assassinado a tiros e polícia acha que ele foi morto por engano
Duas crianças foram baleadas no ataque e estão internadas, uma delas, em estado grave
Mais lidas
compartilhe
Siga noA polícia ainda não tem pistas do assassino de Carlos Fernandes Pereira, de 35 anos, ocorrido nesse domingo (3/11), no Bairro Campo de Santana, em Sete Lagoas, na região Central de Minas Gerais. As suspeitas são de que a vítima foi morta por engano. Duas crianças ficaram feridas pelos tiros e estão internadas no Hospital Municipal.
Segundo a Polícia Militar, Carlos e sua esposa haviam deixado a igreja que frequentam e foram visitar parentes. Ao chegar à residência dos familiares, um homem alto, com uma grande cicatriz no rosto e armado com um revólver cercou Carlos e atirou várias vezes, atingindo não só Carlos, como as crianças, que são da família, e estavam na porta da casa.
23/10/2024 - 04:00 Criminosos se passam por policiais para enganar vítimas 23/10/2024 - 16:20 Homem é baleado na cabeça e simula morte para escapar de execução 24/10/2024 - 20:29 Policial tenta conter motociclista, atira, mas atinge idoso em MG
Carlos morreu na hora ao ser alvejado na cabeça. As crianças atingidas são um menino de dois anos, que levou um tiro na perna, e uma menina de nove, que levou dois tiros na barriga. Segundo boletim do hospital, o estado de saúde da garota é grave.
As primeiras investigações e que levam à suspeita de que Carlos foi assassinado por engano, são as semelhanças físicas entre a vítima e um tio das crianças de 19 anos. O rapaz tem várias passagens por tráfico de drogas e que tem rivalidade com traficantes.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia