
"Ele mereceu", diz dupla presa por matar jovem e atirar em adolescente
Ocorrência foi registrada na noite dessa terça-feira (29/10), no bairro Conjunto Taquaril, na Região Leste de BH
Mais lidas
compartilhe
Siga noDois homens, de 24 anos, foram presos suspeitos de assassinar um jovem, de 22, e atirar na namorada dele, de 17, na noite dessa terça-feira (29/10), no Bairro Conjunto Taquaril, na Região Leste de Belo Horizonte.
Segundo o boletim de ocorrência, a adolescente afirmou que estava na rua com o namorado quando uma moto com dois indivíduos se aproximou. O homem na condução trocou algumas palavras com as vítimas e, segundos depois, o garupa sacou uma arma e iniciou os disparos.
A adolescente começou a correr e foi atingida por dois disparos nas pernas. O namorado dela correu na direção contrária e foi baleado diversas vezes. O casal foi socorrido para o Hospital João XXIII, onde o jovem morreu pouco depois de dar entrada.
Uma testemunha identificou os dois homens na motocicleta. Os suspeitos são conhecidos no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas.
29/10/2024 - 22:50 Idoso de 80 anos é preso ao ser flagrado em vídeo abusando de cadela em MG 30/10/2024 - 00:02 Homem é morto a facadas em BH; testemunha diz ter pedido misericórdia 30/10/2024 - 06:29 Criança presencia morte da mãe e tio ser baleado em avenida de Contagem
No endereço de um deles, a polícia localizou a dupla parada próxima a uma moto vermelha. Ao notar a aproximação dos policiais, eles fugiram em direção a uma área de mata. A PM montou operação de cerco e bloqueio na região e conseguiu prender um dos suspeitos dentro de uma casa.
O homem tentou resistir à prisão e agrediu os policiais. Durante a imobilização, ele caiu, bateu a cabeça e foi atendido na UPA Leste.
Horas depois, o segundo suspeito foi localizado no mesmo endereço. Ele também resistiu à prisão, foi imobilizado e detido. Questionado sobre o homicídio, o homem apenas relatou que “a vítima mereceu, pois estava fazendo covardia”.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
O caso será investigado pela Polícia Civil da capital.