Homem agride mãe após carro atolar no interior de Minas
Mulher de 71 anos é agredida pelo filho após incidente com carro na zona rural de São João da Lagoa. Ele foi preso em flagrante
compartilhe
Siga noUma mulher de 71 anos foi agredida pelo filho, de 38, na segunda-feira (21/10), na zona rural de Lagoa Grande, em São João da Lagoa, no Norte de Minas. A violência ocorreu após o carro da família atolar em uma estrada local.
De acordo com o boletim de ocorrência, o filho levou a mãe com ferimentos no rosto até a Santa Casa de Montes Claros, alegando que ela havia caído. No entanto, os médicos suspeitaram das lesões, que não eram compatíveis com uma simples queda, e acionaram a PM.
Ao chegar no hospital, os policiais conversaram com a vítima, que revelou ter sido agredida pelo filho. A namorada do suspeito confirmou o relato da mulher, dizendo que tentou impedir a violência, mas foi ameaçada. Vizinhos também relataram ter ouvido gritos e barulhos de objetos sendo quebrados dentro da casa. Segundo a vítima, as agressões começaram depois que o carro em que estavam atolar na estrada próxima da casa deles.
22/10/2024 - 15:09 Atingidos em Mariana vão ao Parlamento do Reino Unido pedir por justiça 22/10/2024 - 15:50 Pai é suspeito de abusar sexualmente da filha de 5 anos 22/10/2024 - 15:52 Mais de 20 bairros na Grande BH podem ficar sem água nesta terça (22)
O homem foi localizado perto de um supermercado e, inicialmente, negou as agressões. Durante as buscas em seu veículo, a polícia encontrou uma arma de pressão. Com as evidências e relatos, o suspeito foi preso em flagrante.
- Carro cai de ponte e marcas indicam voo de quase 50 metros sobre o rio
- Ciclone extratropical vai atingir Minas nesta semana?
- Fraudes em contratos de Pouso Alegre envolvem o Casarão dos Junqueira
A vítima sofreu lesões no rosto e nos olhos, mas, após receber atendimento médico, foi liberada. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e o agressor poderá responder por violência doméstica, agravada pelo fato de a vítima ser idosa, conforme o Estatuto do Idoso e a Lei Maria da Penha.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia