VEJA O VÍDEO

Homem com a carteira cassada perde controle de carro e derruba poste em BH

Advogado de 41 anos disse à polícia que tentou desviar de uma motocicleta quando perdeu o controle da direção. Ninguém ficou ferido

Publicidade

Um advogado de 41 anos teve a carteira recolhida durante um acidente na Avenida dos Andradas, no Bairro Vera Cruz, na Região Leste de Belo Horizonte, na noite dessa segunda-feira (22/10). O veículo que o homem dirigia derrapou, invadiu a contramão, derrubou um poste e colidiu com uma árvore. 

A ocorrência aconteceu por volta das 22h45. De acordo com a Polícia Militar, o motorista relatou que voltava de um culto religioso quando, na avenida, viu uma moto indo em sua direção. Com medo de colidir com o outro veículo, o homem mudou a direção e acabou perdendo o controle do carro. 

Durante o atendimento foi realizado o teste do bafômetro que deu negativo para consumo de bebida alcoólica.  No entanto, durante consulta no sistema foi constatado que o homem estava com a carteira cassada administrativamente. Por isso, o documento foi recolhido. 

Ao ser questionado, o advogado afirmou que não sabia sobre o impedimento. Ainda segundo o registro policial, o homem alegou que no seu aplicativo da carteira de motorista digital constava que o documento estava atrasado, e que desde então ele teria feito sua renovação. 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

Devido a emissão de gases do veículo, o Corpo de Bombeiros foi acionado e isolou o local. O motorista dispensou atendimento médico.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay