
Cachorro larga restos mortais em rua na Grande BH
Momento em que cão traz um órgão foi flagrado por meio de câmera instalada em uma casa. Perícia vai dizer se material é de origem humana
Mais lidas
compartilhe
Siga noUm cachorro, que estava com restos mortais na boca de um sistema respiratório similar ao de uma pessoa, foi visto deixando o material em via pública em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta sexta-feira (18/10).
A Polícia Militar foi acionada por moradores informando sobre a existência de um órgão na calçada, possivelmente de origem humana.
18/10/2024 - 19:04 BH: acidente entre automóvel e carreta complica trânsito na BR-040 18/10/2024 - 19:49 MG: programa busca agilidade em diagnóstico e tratamento de câncer de mama 18/10/2024 - 19:32 PM apreende 500 kg de maconha em residência de BH
Assim que os militares chegaram ao endereço, uma mulher no local se identificou como médica, afirmando que foi possível constatar traqueia, língua, brônquios e pulmão na estrutura em decomposição.
- Pedestre morre prensado em acidente em Venda Nova
- Família de personal desaparecida em Sete Lagoas pede quebra de sigilo
- Hospital de BH promove mutirão de reconstrução do complexo aréolo-mamilar
Uma moradora disponibilizou imagens da câmera de monitoramento de sua residência que mostram quando, por volta das 15h, o órgão é deixado na calçada pelo cachorro.
Como de praxe, a perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou que o material em decomposição é de um mamífero, não sendo possível afirmar, de forma preliminar, se era de uma pessoa.
Os restos mortais foram encaminhados para análise no Instituto Médico-Legal (IML) de Belo Horizonte.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia