
Minas: adolescente deixa vela acesa e causa incêndio em casa
Moradora de Coronel Fabriciano, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais, relatou que fogo começou depois que sobrinho deixou vela acessa
Mais lidas
compartilhe
Siga noUm incêndio em uma casa destruiu móveis, documentos, eletrônicos e a rede elétrica no início da noite dessa quarta-feira (8/10), no bairro Melo Viana, em Coronel Fabriciano, no Vale do Rio Doce.
- Mãe encontra filho morto na sala ao ir à casa dele fazer almoço
- Grupo que movimentou R$ 1,5 bilhão com cigarros falsificado é alvo de ação
Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio ficou confinado na sala da casa. Móveis, eletrônicos, roupas e uma pasta com todos os documentos da família foram destruídos com o fogo.
09/10/2024 - 04:00 Um dançarino mineiro em Paris 08/10/2024 - 23:52 Polícia interdita garimpo ilegal de ouro em Minas e ateia fogo em draga 09/10/2024 - 05:38 Homem é preso por falar expressões sexuais para criança de 8 anos
A rede elétrica do banheiro e da cozinha foi danificada devido ao calor. Os bombeiros ainda relataram que a estrutura da residência e o reboco tiveram rachaduras superficiais.
De acordo com a moradora, o incêndio começou depois que o sobrinho de 15 anos esqueceu uma vela acesa na sala e saiu. A versão foi confirmada pelo adolescente e por um vizinho.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
A moradora foi orientada a fazer uso do imóvel somente após a avaliação da estrutura da residência pela equipe da Defesa Civil, e da restauração da rede elétrica. A residência foi fechada pela própria moradora.