ATAQUE

Homem tenta separar briga entre mulheres e é esfaqueado em Minas

As mulheres seriam as suspeitas, inicialmente, mas testemunhas contaram que um segundo homem se aproximou e atacou a vítima, em Lagoa Formosa

Publicidade
 

Um homem foi esfaqueado quando tentava separar a briga entre duas mulheres, na noite desse domingo (29/9), em Lagoa Formosa, no Alto Paranaíba. O detalhe é que as mulheres envolvidas não são suspeitas do ataque, mas sim outro homem que aproveitou a confusão. Ninguém foi preso ainda.

A vítima tem 30 anos e estava em um evento gratuito e aberto ao público na cidade. Foi quando percebeu que duas mulheres começaram uma briga e tentou separar. Na confusão, o homem foi esfaqueado.

Inicialmente, a suspeita era que uma das envolvidas tivesse agredido o rapaz, mas testemunhas contaram à Polícia Militar (PM) que um segundo homem se aproximou e esfaqueou a vítima. Ele fugiu em seguida.

O homem ferido foi socorrido e levado para o Pronto Socorro Municipal de Lagoa Formosa, mas, devido à gravidade do ferimento, precisou ser transferido para o Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia


Segundo a PM, o suspeito da agressão foi identificado. Ele é morador de Patos de Minas e houve diligências em busca dele, mas ainda não foi encontrado.

Tópicos relacionados:

briga esfaqueado minas-gerais

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay