
Homem é suspeito de abusar e transmitir sífilis para criança de 4 anos
Caso registrado no Vale do Aço, em Minas Gerais, foi denunciado pelos pais da criança após exames detectarem doença sexualmente transmissível na criança
Mais lidas
compartilhe
Siga noUm homem de 37 anos é suspeito de abusar de uma criança de apenas 4 anos, neto de sua companheira. O caso foi denunciado pelos pais do menino nesse sábado (28/9), em Ipatinga, no Vale do Aço, em Minas Gerais.
De acordo com o Boletim de Ocorrências, a mãe da criança, de 24 anos, soube do abuso durante uma consulta de rotina com a pediatra, onde exames detectaram a presença de sífilis — doença sexualmente transmissível. Ao conversarem com o menino, ele relatou que o companheiro da avó teria feito “xixi” em sua boca.
29/09/2024 - 10:53 Mulher tem 70% do corpo queimado em incêndio dentro de hospital 29/09/2024 - 19:41 Jovem é preso por fabricar e vender uísque falsificado na Grande BH 29/09/2024 - 19:49 Criança de 11 anos denuncia abandono da mãe no Norte de Minas
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
Ainda conforme o registro policial, a criança não conseguiu esclarecer mais detalhes sobre o caso. A mãe contou à polícia que o suspeito não vê a criança há seis meses, desde que se mudou para a zona rural de um município vizinho.
- PM prende suspeito de matar policial na Pampulha
- BH: paciente diagnosticado com superfungo recebe alta
- Homem tenta matar pai de criação da filha
Até o fechamento desta matéria, o suspeito e a avó do menino ainda não haviam sido localizados. A Polícia Civil de Minas Gerais assumiu as investigações para esclarecer os fatos.