
Mandantes da morte de jovem de 21 anos e menino de 4 são condenados em MG
Homens foram condenados a 45 e 35 anos de prisão em regime fechado. Julgamento aconteceu em Patos de Minas
Mais lidas
compartilhe
Siga noAcusados de serem os mandantes de um assassinato, em 2023, que terminou na morte de um jovem de 21 anos e de um menino de 4 anos, Felipe Henrique Pereira e Guilherme Henrique Gomes Machado foram condenados a 45 e 35 anos de prisão em regime fechado. O julgamento aconteceu em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, nesta quarta-feira (18/9).
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
Os réus respondiam por duplo homicídio com as qualificadoras motivo fútil, perigo comum e recurso que dificultou a defesa das vítimas e, ainda, por corrupção de menores.
19/09/2024 - 11:23 Jaguatirica morre atropelada ao fugir de queimada em Ouro Preto 19/09/2024 - 12:24 Homem desaparece em hospital da Região Centro-Sul de BH 19/09/2024 - 13:32 Homem é baleado no joelho e morre em cidade mineira
Segundo a acusação do Ministério Público de Minas Gerais, os dois aliciaram dois adolescentes para cometeram o crime.
- Acidente entre caminhão e carreta mata uma pessoa e fere outra na BR-040
- Casal é assassinado com mais de 30 tiros dentro de bar na Grande BH
- Traficante que vendia drogas em cemitério é preso sentado em sepultura
O crime aconteceu no dia 21 de outubro do ano passado, na rua Duque de Caxias, no bairro São José Operário. As vítimas, Marcelo Duarte Oliveira e a criança Danilo Rafael, estavam na frente de uma casa, lavando uma moto, quando os atiradores passaram e abriram fogo.
Marcelo, que era o alvo dos atiradores, foi atingido por vários disparos, tentou correr, porém foi perseguido e baleado. A criança estava no local por acaso. As vítimas não tinham parentesco.
Marcelo teria se relacionado com ex-namoradas dos acusados, por isso se tornou desafeto dos mandantes do crime e essa seria a motivação do homicídio. Eles ficaram em silêncio durante o júri, que durou cerca de 10 horas.