VALE DO RIO DOCE

Integrante de gangue do Primeiro Comando do Bagaço é preso em Minas

Prisão aconteceu em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Suspeito e outros membros da gangue pretendiam atacar grupo rival, segundo testemunhas

Publicidade

Um homem de 22 anos, apontado como integrante da gangue do Primeiro Comando do Bagaço, foi preso em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais, na noite dessa terça-feira (3/9), informou a Polícia Militar do município nesta quarta (4/9).

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

O jovem foi encontrado no Bairro Santa Terezinha após a PM receber denúncia anônima de que integrantes da gangue – que atua no tráfico de drogas na região – estariam na localidade conhecida como beco do bagaço e planejavam atacar membros de um grupo rival.

Os militares visualizaram um indivíduo no meio do beco com as mesmas características repassadas pelo informante e, dessa forma, deslocaram em direção a ele para realizar a abordagem, momento em que o suspeito fugiu em direção a uma casa abandonada. O imóvel foi cercado, e o rapaz, preso.

Com ele, a PM apreendeu uma barra e 21 buchas de maconha, 17 pedras de crack e uma porção de cocaína. O homem e os materiais foram encaminhados à delegacia da cidade.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay