
Suspeito de estuprar idosa por três horas é preso furtando farmácia
Crime aconteceu em Sete Lagoas, Minas Gerais, no dia 22 de agosto. O homem foi identificado por meio do celular pessoal que esqueceu na casa da vítima
Mais lidas
compartilhe
Siga noO suspeito de estuprar uma idosa de 86 anos durante três horas em Sete Lagoas, na última quinta-feira (22/8), foi preso em flagrante nesta terça-feira (27/8). O homem foi detido pela Guarda Civil Municipal enquanto tentava furtar uma farmácia na área central da cidade.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
O criminoso já possui passagem pela polícia por outros crimes. Ele foi identificado por meio do celular pessoal que esqueceu na casa da vítima. A Polícia Civil de Minas Gerais informou que irá representar pela prisão preventiva. As investigações prosseguem a cargo da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Sete Lagoas.
27/08/2024 - 16:22 Incêndio em vegetação: escola de samba de BH alega prejuízo de R$ 100 mil 27/08/2024 - 16:32 Morador de rua pede ajuda em posto e morre após dizer que foi esfaqueado 27/08/2024 - 16:51 MG: Mulher esfaqueia irmã e duas sobrinhas por causa de alarme disparado
Relembre o caso
Segundo o boletim de ocorrência, a idosa relatou que estava em casa quando um homem desconhecido a chamou no portão, pediu um copo com água e para guardar uma mochila na casa dela. Depois de muita insistência, a mulher concordou em guardar a mochila do suspeito.
Por volta das 4h da manhã, o homem voltou, pulou a grade e chamou a idosa, que se negou a recebê-lo. O homem então pulou uma janela, que fica para a rua, e a levou para o quarto, onde houve o estupro.
- Vídeo: homem é baleado e corpo é jogado de carroça na rua
- ‘Vixe, perdi’: homem é executado com tiros na cabeça ao sair de batizado
- Homem que tentou matar a companheira em MG é preso em São Paulo
A vítima relatou para a PM que começou a rezar durante o crime, mas o homem afirmou que não faria diferença, pois "ele era o capeta". O estupro durou pelo menos três horas. Depois do abuso, o suspeito ainda revirou a casa da idosa em busca de objetos de valor e roubou um celular, uma faca, dinheiro, cartão bancário, televisão e as chaves da casa.
Um vendedor ambulante que passava pela rua ouviu os gritos da idosa e chamou a sobrinha da mulher. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Municipal de Sete Lagoas, onde recebeu tratamento preventivo e passou por cirurgia. O estado de saúde dela não foi divulgado.