VIOLÊNCIA

Grande BH: carreteiro é morto a tiros ao chegar em casa e idoso fica ferido

Crime aconteceu em Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte; idoso é pai da vítima e foi socorrido para o Hospital Regional de Betim

Publicidade

Um homem, de 40 anos, foi assassinado a tiros e um idoso, de 72, ficou ferido na noite dessa quinta-feira (22/8), em Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem, que é carreteiro, havia acabado de chegar em casa e pediu ajuda ao pai, o idoso de 72 anos, para manobrar a carreta.

O idoso embarcou no veículo para desengatar quando um carro Fiat Siena se aproximou. O pai do carreteiro acreditou, inicialmente, se tratar de um conhecido, mas dois indivíduos desembarcaram rapidamente gritando “perdeu, perdeu”.

A dupla mirou no carreteiro e iniciou os disparos. Depois do crime, os dois fugiram. O idoso foi atingido nas pernas e socorrido até um hospital de Betim. O filho dele morreu no local.

A irmã do carreteiro disse não imaginar qual seria a motivação do crime. Imagens de câmeras de segurança flagram o veículo Fiat Siena descendo a rua do homicídio. O carro estava sem placa. Até o momento, ninguém foi preso.

A perícia foi acionada e constatou diversos disparos de arma de fogo no corpo da vítima. O celular do carreteiro foi recolhido pela Polícia Civil. O corpo do homem foi encaminhado ao IML de Betim.

Tópicos relacionados:

assassinato grande-bh policia

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay